O Internacional iniciou o Brasileirão com uma importante vitória fora de casa sobre o Coritiba. Agora, na noite de hoje, o time faz a sua estreia no Estádio Beira-Rio. Contra o Santos, o Colorado quer sacramentar o bom início e manter os 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas. Algo que não acontece desde 2009. A bola rola às 19h30min.
O Inter não perde para o Santos no Beira-Rio faz 12 anos. A última derrota em casa para o Peixe ocorreu no dia 30 de julho de 2008. Para manter o recente retrospecto, o técnico Eduardo Coudet aposta na mesma base de escalação que venceu na estreia.
O técnico segue com o desfalque de Edenilson no meio-campo, mas não deve poupar demais jogadores. Boschilia e Thiago Galhardo iniciaram no banco a partida anterior e devem voltar aos seus postos no time titular.
A provável escalação do Inter para o jogo tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Praxedes, Marcos Guilherme e Boschilia. Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.
Tabu de 12 anos
O Santos vive problemas na temporada. Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, o time demitiu o técnico português Jesualdo Ferreira e contratou Cuca, que curiosamente era o técnico da equipe na última vitória no Estádio Beira-Rio.
Na estreia do Brasileirão, o time ia vencendo o Bragantino até os acréscimos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. Agora, busca a primeira vitória.
O provável time do Santos para a partida tem: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca (Jobson) e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.