Idoso é preso pela sexta vez por dirigir embriagado

diversos antecedentes

Idoso é preso pela sexta vez por dirigir embriagado

Homem de 66 anos se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele possui cinco antecedentes por embriaguez ao volante, duas por fuga do local do acidente, entre outras.

Idoso é preso pela sexta vez por dirigir embriagado
Homem teria apresentado sinais de embriaguez e se recusado a fazer o teste do etilômetro. Foto: Divulgação/BM
Taquari

A Brigada Militar prendeu um homem por embriaguez ao volante na manhã deste sábado no bairro Prado, em Taquari. Diversas ligações para o 190 informavam de que um veículo fusca de cor branca teria batido numa rótula na área central da cidade, e seguia em “zigue zague” pela via.

A guarnição deslocou até o local informado e encontrou o veículo andando em direção à vila São José, ordenaram que o motorista parasse, mas ele continuou em fuga por mais cinco quilômetros até parar na entrada de sua residência.

Durante o percurso o condutor teria colocado em risco veículos e pedestres. Na abordagem foi dada voz de prisão. De acordo com a BM, ele apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste de etilômetro.

O homem de 66 anos foi levado à delegacia de Lajeado, onde foi lavrado o flagrante por embriaguez ao volante. Ele foi preso com a possibilidade de responder ao crime em liberdade, mediante pagamento de fiança.

De acordo com a Brigada Militar, o homem tem uma série de antecedentes criminais e de trânsito, como embriaguez ao volante (cinco vezes), fuga do local do acidente (duas vezes), dano (duas vezes), posse de entorpecente, violar suspensão de CNH e apropriação indébita.

Acompanhe
nossas
redes sociais