Município lança campanha para fortalecer comércio local

ARROIO DO MEIO

Município lança campanha para fortalecer comércio local

“Arroio do Meio, eu indico” incentiva que clientes façam vídeos para as redes sociais recomendando estabelecimentos ou serviços do município

Município lança campanha para fortalecer comércio local
Arroio do Meio

“Tenho certeza que todos já compraram algo ou contrataram algum serviço por causa da indicação de um amigo”, resumiu o publicitário Tonho Soares no lançamento da campanha “Arroio do Meio, eu indico”. A apresentação ocorreu, ontem, com a presença de lideranças locais, vereadores e representantes do Executivo na sede da Acisam.

Objetivo da campanha publicitária é usar o marketing de indicação para incentivar o público a consumir em Arroio do Meio. Os clientes são convidados a produzirem vídeos recomendando estabelecimentos ou serviços da cidade. Esse material será divulgado nas redes sociais da CDL de Arroio do Meio.

Soares destaca que o marketing de indicação é barato e relativamente fácil de ser colocado em prática. “Basta um celular para se fazer um vídeo. A ferramenta para indicar está no bolso de todo mundo”, reforçou um dos organizadores da campanha, Felipe Lenhard.

Durante o lançamento, vídeos produzidos pela corte de Arroio do Meio foram mostrados ao público como exemplo. O logo da campanha, que conta com um coração formado por dois símbolos de localização, também foi apresentado pelo publicitário Gian Oliveira.

“Temos tudo aqui”

Governo de Arroio do Meio, CDL e Acisam se uniram para realizar a campanha de marketing produzida pela Flip Estratégia e Agência Drops. Ela será realizada até o fim de 2020.

Presidente da CDL, Leonísia Kunzler lembrou que o incentivo ao comércio local gera empregos e faz o dinheiro circular pela cidade. Também destacou a qualidade dos produtos locais, atendimento familiar e bons preços. “Temos tudo aqui. Vamos divulgar e mostrar o que Arroio do Meio tem”, pediu.

Representando a Acisam, Fernando Fensterseifer destacou o entusiasmo em poder recomendar serviços e produtos de conterrâneos. “Todos devemos aderir a essa ideia. A Acisam é parceira desse tipo de ação”, reforçou.

Para o prefeito Klaus Schnack, a campanha traz expectativas aos comerciantes, agricultores e prestadores de serviço de Arroio do Meio, além de abafar o sentimento de declínio da economia gerado pela pandemia.
Outra vantagem da campanha é o resgate do orgulho de ser arroio-meense. “O que temos é bom e o que somos é muito melhor”, concluiu Schnack.

Acompanhe
nossas
redes sociais