Campanha “Atitude, eu tenho a minha” será lançada hoje
Horário SEM cache 10:47:27
Horário COM cache 10:47:27

Valorização local

Campanha “Atitude, eu tenho a minha” será lançada hoje

Projeto tem como objetivo resgatar a autoestima e elevar a moral coletiva do Vale do Taquari

Campanha “Atitude, eu tenho a minha” será lançada hoje
Jaqueline Hartmann e Gabriela Stümer Silva participaram do programa Frente e Verso desta terça-feira. Créditos: Fabiano Querroti
Vale do Taquari

O programa Frente e Verso desta terça-feira, dia 2, recebeu Jaqueline Hartmann e Gabriela Stümer Silva, diretora de comunicação da Acil e presidente da JCL Lajeado, respectivamente.

Em pauta o lançamento da campanha “Atitude, eu tenho a minha”, que ocorrerá hoje, às 20h, ao vivo nos perfis facebook.com/atitudeeutenhoaminha e instagram.com/atitudeeutenhoaminha. A campanha tem como objetivo resgatar a autoestima e elevar a moral coletiva do Vale do Taquari. Inicialmente a campanha é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL), Câmara de dirigentes logistas (CDL) e JCI. Empresas, entidades e demais interessados em aderir ao projeto podem entrar em contato com o setor de comunicação da ACIL pelo telefone 3011-6900.

Além da campanha, ocorrerá o lançamento do jingle e ainda sete exemplos que estão sendo protagonistas da mudança. Jaqueline pontua que o projeto tem o intuito de gerar uma mobilização, que já foi despertada no lançamento para a imprensa, com um retorno já positivo. Algumas atitudes também serão realizadas pelas entidades e os veículos de comunicação e as redes sociais serão grandes parceiros da campanha, para identificar essas pessoas com “atitude”.

Antes mesmo de ser lançada oficialmente, a campanha “Atitude: eu tenho a minha” realizou ação de conscientização na manhã deste sábado. A equipe circulou pelos bairros Conservas e Santo Antônio orientando a população sobre medidas preventivas ao coronavírus e distribuindo máscaras.

Ao todo, foram distribuídas 800 peças aos moradores. A ação contou ainda com um carro de som, tocando o jingle da campanha.

Confira a entrevista na íntegra:

Acompanhe
nossas
redes sociais