Um homem de 39 anos registrou ocorrência na Polícia Civil alegando ter sido ameaçado por outro, de 38, durante evento no Porto de Estrela, na noite dessa sexta-feira. Ambos são moradores de Estrela.
De acordo com o registro, a vítima foi chamada por um dos organizadores do evento para ajudar a retirar um homem que estava a pé e sem máscara, ingerindo bebida alcoólica. No local, ocorria a primeira sessão do cinema drive in, onde o público fica dentro dos veículos.
O outro indivíduo se negou a deixar o local e os dois entraram em luta corporal. Após a chegada da viatura, o suspeito deixou o local e, neste momento, teria ameaçado o denunciante.
Ainda de acordo com a ocorrência, o homem estaria bastante alterado e teria ameaçado os brigadianos. Conduzido ao Hospital Estrela, teria feito ameaças também à equipe médica. O incidente foi registrado como ameaça. Já algemado, ele teria dado cabeçadas no vidro da viatura e chutes contra as grades da cela.