Em nota de esclarecimento, o Cachorrão Carmelito e Beto de Lajeado informou a suspensão dos serviços por tempo indeterminado. Ação foi motivada em função de duas infecções no quadro profissional do estabelecimento conhecido em toda a região.
Leia a nota na íntegra:
Infelizmente, tivemos dois casos confirmados da covid-19 entre nossos colaboradores. Portanto, em respeito aos nossos clientes e colaboradores, a unidade Carmelito e Beto de Lajeado ficará fechada por tempo indeterminado. Assim que a situação estiver normalizada, comunicaremos a respeito da volta das nossas atividades.
Ressaltamos que a empresa sempre se manteve preocupada no combate ao covid 19 através de medidas como: uso de EPIs, álcool gel, higienização do ambiente com produtos específicos.
Cumpre salientar que até o presente momento os três colaboradores não apresentaram sintomas elencados pelo Ministério da Saúde.
Informamos ainda que a empresa de maionese e as unidades Carmelito e Beto de Estrela e Teutônia seguem trabalhando normalmente, com os devidos cuidados.