A Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente que resultou na morte de uma mulher. O fato ocorreu por volta das 21h10 de quinta, 30, no km 385 da BR 386, em Tabaí/RS.
De acordo com os levantamentos realizados, o condutor de um veículo não identificado, transitava no sentido capital-interior, quando foi surpreendido por uma mulher cruzando a via. O motorista, não conseguiu parar o veículo, atropelando a pedestre. O mesmo ocorreu com o condutor, de 20 anos, do veículo GM/Celta, emplacado em Porto Alegre/RS, que vinha no mesmo sentido do veículo não identificado.
A vítima tinha 38 anos e é natural de Miraguaí/RS. A mulher sofreu graves lesões e, não resistindo aos ferimentos, morreu no local. O condutor e ocupante do GM/Celta não tiveram ferimentos.
Foi realizada o levantamento pela Polícia Civil e a pista encontra-se totalmente liberada.