Foi identificado o homem que teve o corpo decapitado encontrado no Rio Taquari por um pescador, na tarde de domingo. Trata-se de Dion Cristian César, de 29 anos, natural de Roca Sales e que morava em Estrela.
Segundo a polícia, a vítima estava com as mãos e as pernas amarradas e com a cabeça decepada. Até o momento, a cabeça não foi encontrada.
O cadáver foi removido e encaminhado para necropsia. A identificação foi confirmada por exame pericial.
O delegado relata ainda que no domingo, após o corpo ter sido encontrado, um homem foi até a delegacia procurar um conhecido que estaria incomunicável desde a quinta-feira com características semelhantes a do cadáver. As causas do crime ainda não foram determinadas.
Corpo encontrado em matagal
No fim da manhã desta segunda-feira, um corpo foi encontrado em um matagal no bairro Moinhos, em Estrela. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e foi localizado enrolado em um cobertor e foi localizado próximo a uma área de prostituição.
A vítima foi reconhecida pela mãe. Trata-se de Bruno Rodrigues Costa, 30 anos, natural de Bom Retiro do Sul. De acordo com a polícia, ele estava morando em Estrela desde que fugiu do regime semiaberto. A polícia não descarta a relação entre os crimes e a disputa entre facções do crime organizado. Segundo o delegado Juliano Stobbe, o homem possuía antecedentes criminais e ligação com o tráfico de drogas.