O feriadão de Carnaval não interferiu nas decisões da Copa Sicredi de Futebol 7. Cerca de mil pessoas foram à Forquetinha prestigiar as finais da competição.
Pelo força livre, Auxiliadora Predial e São Cristóvão fizeram um jogo bastante disputado e decidido nas penalidades. Vitor Hugo abriu o placar para o Auxiliadora. Logo depois, Dioguinho ampliou. No fim da primeira etapa, Schmia descontou para o São Cristóvão, mas Dioguinho, mais uma vez, ampliou a vantagem.
Na segunda etapa, Mika descontou aos 2min, enquanto que João de Moura marcou o gol de empate aos 17. Com o empate em 3 x 3 o troféu foi decidido nos pênaltis. Nele brilhou a estrela de Rique que defendeu a cobrança de Mika.
Sub 23
O São Cristóvão não tomou conhecimento e venceu o VC Amigos com facilidade. João de Moura, em duas oportunidades, Yuri Moura, Deivid Brizolla e Bruno Quadros marcaram os gols do título.
Feminino
Após três anos batendo na trave, a Amusa conquistou o tão sonhado título. Na sexta-feira após empate em 2 x 2 com as Problemáticas FC, a equipe de Lajeado levou a melhor nos pênaltis e ficou com o troféu de campeão da categoria.