Atual campeão Mundial de Muay Thai, o lutador Dirlei Broenstrup, o “Mão de Pedra” quer continuar fazendo história. Em janeiro foi convocado novamente para defender a Seleção Brasileira no Mundial de Muay Thai, na Tailândia, no próximo mês.
O lutador disputa na categoria peso pesado +91kg e espera retornar com o título. “Como não temos muitos lutadores na minha categoria, e sou rápido. Acredito ter grandes chances de vencer e conquistar o bicampeonato.”
O lutador treina duas vezes por dia. “Quero chegar no Mundial bem preparado para representar bem nossa região e o país.”
Preparação prejudicada
Pouco depois da convocação a Federação Brasileira anunciou que o Mundial seria transferido em virtude dos casos de Corona Vírus no continente asiático. Nessa semana, anunciaram que a competição será mantida nos dias 11 a 20 de março. “Estou correndo contra o tempo para me preparar e chegar lá bem”.
Busca por apoio
Para poder disputar o Mundial, o atleta precisa de R$ 6mil para custear as passagens aéreas. A alimentação e hospedagem é custeada pela Federação Brasileira. Quem tiver interesse em apoiar Mão de Pedra, pode o procurar pelo telefone: 0519993-7322