O Intercamping, competição de futebol 7 que ocorre nos campings de Marques de Souza, conheceu no sábado os campeões das categorias força livre, municipal e sub 18. Os jogos ocorreram no Camping do Germano, em Picada May.
Pelo força livre, o Maravilha conquistou o hexacampeonato ao vencer o Os Guri da 24 nos pênaltis. No tempo normal as equipes empataram em 4 x 4. Nas cobranças, brilhou a estrela do goleiro Carlos que defendeu a última e garantiu mais um título para o time de Marques de Souza.
Já o News Car venceu o Sombras por 5 x 3 e ficou com o terceiro lugar da categoria.
Municipal
O Jurupita manteve a hegemonia em cima do Aprovados. Após conquistar a taça do futsal em 2019, o Jurupita conquistou mais um troféu para a sua galeria. Charles e Jacó marcaram os gols.
Sub 18
O Desimpedidos foi a única equipe fora de Marques de Souza a conquistar o título. A equipe venceu o Guarani por 2 x 1. João e Marlon marcaram para o Desimpedidos. Lucas Dias descontou para o Guarani.
Premiados
Força livre
Campeão: Maravilha
Vice Campeão: Os Guri da 24
3º lugar: News Car
4º lugar: Os Sombras
Disciplina: União Assistencial
Goleador: Maiquel Kalkmann (Maravilha)
Goleiro menos vazado: Felipe Carlesso (Baile de Munique)
Craque: Willian Amorin (Os Guri da 24)
Municipal
Campeão: Jurupita
Vice Campeão: Aprovados
3º lugar: União
4º Lugar: Parceiros
Goleador: Junior Simonetti (Aprovados)
Goleiro menos vazado: Leonardo de Souza (Aprovados)
Craque: Charles Bauer (Jurupita)
Sub 16
Campeão: Desimpedidos
Vice Campeão: Guarani
3º lugar: Reis do Danone
4º lugar: Gaúcho
Goleador: Lucas Dias (Guarani)
Goleiro menos vazado: João Gasparotto (Reis do Danone)
Craque: Ruan Spieckert (Desimpedidos)