Com mudanças, elenco colorado se apresenta

Internacional

Com mudanças, elenco colorado se apresenta

Recém contratados, Thiago Galhardo e Damián Busto estiveram entre os jogadores que realizaram o primeiro trabalho

Com mudanças, elenco colorado se apresenta

Novo treinador, novos jogadores e com a expectativa que 2020 seja melhor que 2019, foi assim que os jogadores do Internacional se apresentaram para dar início a pré-temporada.

Entre as caras novas estão o treinador Eduardo Coudet, mais os meias Thiago Galhardo e Damián Musto. Outros contratados, Marcos Guilherme e Rodinei devem se apresentar no decorrer dos próximos dias.

Outro destaque da apresentação ficou por conta do centroavante Paolo Guerrero. O jogador recebeu propostas de outros clubes, entre eles do Boca Juniors, mas preferiu ficar em Porto Alegre.

O planejamento colorado têm treinamentos em dois turnos até o sábado. No domingo, o treino será apenas de manhã.

O primeiro compromisso oficial será pelo Gauchão, no próximo fim de semana. Já a estreia na Libertadores ficou para 4 de fevereiro, quando enfrenta o vencedor de Universidad Católica ou Unión Española.

Saídas

Ao todo 22 jogadores deixaram o Internacional, desses 14 atuaram na temporada passada deixaram o Beira-Rio, entre eles estão: Bruno, Emerson Santos, Klaus, Rithely, Matheus Galdezani, Bruno Silva, Guilherme Parede, Neilton, Nico López, Tréllez, Rafael Sobis e Pedro Lucas.

Novo reforço

Na quarta-feira, o clube anunciou o meia-atacante Thiago Galhardo como novo reforço. O jogador assina contrato até o final de 2020.

O atleta se destacou no Vasco da Gama, em 2018. Na equipe cruzmaltina atuou 52 vezes, assinalando nove gols.
Já no início de 2019 acertou sua ida para o Ceará. No Vozão foi destaque da equipe, onde disputou 34 das 38 rodadas da competição e marcou 12 gols.

Acompanhe
nossas
redes sociais