Após confirmar a contratação do técnico Eduardo Coudet, o Internacional acelera a busca pelos primeiros reforços para a próxima temporada. A direção identificou as laterais como carências e analisa os nomes de Marcinho (Botafogo), Rodinei (Flamengo) e Moisés (Bahia).
O nome mais forte é o de Rodinei. Há o interesse colorado e uma negociação está em andamento. O jogador de 27 anos chegaria por empréstimo de um ano ao Beira-Rio. As conversas devem ter um desfecho após a participação do Flamengo no Mundial de Clubes. Rodinei já esteve na mira do Inter em 2018, mas na época as conversas não avançaram.
Outra opção para a lateral-direita, Marcinho foi titular do Botafogo a maior parte do ano, quando chegou inclusive a ser chamado por Tite para amistosos da Seleção Brasileira. O jogador de 23 disputou 42 partidas e fez apenas um gol, justamente contra o Inter.
Para a lateral-esquerda, o nome especulado é o de Moisés, titular do Bahia no Campeonato Brasileiro. Aos 24 anos, o jogador disputou 55 partidas na temporada.
As laterais foram um problema para o Inter em 2019. Na direita, Heitor terminou como titular, com Bruno, Zeca e Dudu como opções. Na esquerda, Zeca assumiu o posto após a venda de Iago, mas não se firmou e perdeu a vaga para Uendel. Natanael é a outra opção.
Internacional
Colorado mira reforços para as laterais
A direção analisa os nomes de Marcinho (Botafogo), Rodinei (Flamengo) e Moisés (Bahia)
