Libertadores pode ter Gre-Nal na fase de grupos

Libertadores 2020

Libertadores pode ter Gre-Nal na fase de grupos

Inter precisa passar por duas fases preliminares para chegar ao grupo do Grêmio

Libertadores pode ter Gre-Nal na fase de grupos

Se o Inter chegar à fase de grupos da Copa Libertadores haverá o inédito Gre-Nal pela principal competição do continente. A classificação colorada levará o clube ao Grupo E, que tem o Grêmio como cabeça de chave, além de Universidad Católica (Chile) e de América de Cali (Colômbia).
Na noite de ontem, o futuro da Dupla na Libertadores foi traçado. Para o Inter, que entra na segunda fase preliminar, as bolinhas apontaram um confronto com o quarto representante do Chile. Como o futebol no país foi paralisado devido aos protestos contra o governo, Unión Española e Universidad de Chile definirão em janeiro, em jogo único, quem será o adversário colorado. A ida será disputada em solo chileno, em 5 de fevereiro, e a partida de volta ocorrerá no Beira-Rio, no dia 12 de fevereiro.
Caso avance, o Inter passará à fase 3, onde enfrentará o vencedor de Tolima-COL ou Macará-EQU. O time de Eduardo Coudet sempre definirá os mata-matas em casa, por ser melhor ranqueado na Conmebol do que seus adversários.
Passando por esses dois desafios, teremos os clássicos. As bolinhas finais colocaram o Inter no Grupo E, capitaneado justamente pelo Grêmio. Se os colorados caírem na terceira preliminar, rumam à Sul-Americana. Também há a possibilidade de Palmeiras x Corinthians pelo Grupo B, caso o time de Tiago Nunes passe pelas preliminares.
79937535_1413535805485331_3182546040209276928_o

Acompanhe
nossas
redes sociais