Natal nas Águas atrai 25 mil pessoas

Bom Retiro do Sul

Natal nas Águas atrai 25 mil pessoas

Noite teve apresentação do grupo de teatro Tholl e show de Iza

Natal nas Águas atrai 25 mil pessoas

As atrações da noite de ontem do 13º Natal nas Águas de Bom Retiro do Sul atraíram 25 mil pessoas ate a Barragem Eclusa. Essa foi a segunda noite de apresentações. Começou com o DJ Cadu.
Após, a trupe circense de Pelotas, o Grupo de teatro Tholl, subiu ao palco e encenou o espetáculo “No Natal daquele Ano”. Na abertura oficial do evento, o Prefeito Edmilson Busatto ressaltou a programação cultural do evento, distribuída em quatro noites de atrações, onde foi fundamental o apoio dos patrocinadores para o evento.
O encerramento foi com a cantora Iza. Os fãs cantaram e dançaram sucessos como “Brisa”, “Meu Talismã” e “Pesadão”. No encerramento, o tradicional e sempre aguardado show de fogos, montado nas estruturas da Barragem Eclusa, encheu os olhos do público.
A 13ª edição do Natal nas Águas é uma realização da administração municipal, com o patrocínio master da empresa Atlas Brasil e a organização é da Lume Eventos. São patrocinadores do Natal nas Águas as empresas BR Sul Palmilhas, João Pedro Calçados, MadrePedra, Sicredi, AR Abastecedora, Atelier Adril, Cooperativa Certaja, Ecopal, Farmácia Bom Retiro, Fecomércio RS, SESC, Hauschild Agroflorestal, NutriBom, Supermercado Cauã, Agytus Dance – DJ Leuleu, Sítio Belas Aves, Construmeyer, CS Pneus, FarmaSiste, Escritório de Contabilidade Chagas, Gorgen & Silva atelier de Calçados, Pinga Fogo, PS Refeições, SisteMilk e Seitel.

Acompanhe
nossas
redes sociais