Dupla Gre-Nal dispensa jogadores

Mercado da Bola

Dupla Gre-Nal dispensa jogadores

Até o momento, Grêmio e Inter liberaram 15 jogadores

Dupla Gre-Nal dispensa jogadores

Classificado para a Libertadores, a dupla Gre-Nal começa a planejar a próxima temporada. Até o momento, Grêmio e Inter liberaram 15 jogadores.
O Internacional iniciou a montagem do elenco para 2020. Esperando o técnico Eduardo Coudet, a direção liberou ou negociou dez jogadores. As saídas representam uma economia de R$ 2mi.
Um dos principais nomes que deixou o time foi o atacante Nico López. O jogador foi vendido ao Tigres por R$ 41 milhões.
Guilherme Parede e Matheus Galdezani não tiveram o vínculo de empréstimo renovados e foram devolvidos ao Coritiba.
Outros que não estarão no Beira-Rio em 2020 são: Carlos Miguel (goleiro), Bruno (lateral-direito), Emerson Santos (zagueiro), Rithely (volante), Bruno Silva (volante), Neilton e Rafael Sobis (atacante) e Santiago Tréllez (centroavante).
Além das dispensas, a direção do Internacional busca encontrar novo clube para outros jogadores, como é o caso dos zagueiros Thalles, Danilo Silva, do volante Ramon, dos meias Valdívia, Richard e Gustavo Ferrareis.
Já Juan Alano, Charles, Bruno José e Brenner Marlos devem receber uma oportunidade no começo da próxima temporada.

2019_12_14_divulgação_gremioGrêmio

Até o momento, o tricolor liberou cinco jogadores. Com o contrato encerrando nesta temporada, o lateral-direito Léo Moura e o volante Kaio, não tiveram os vínculos renovados e procuram um novo clube. Já o centroavante Vizeu foi devolvido à Udinese. O lateral-direito Rafael Galhardo voltará ao Vasco, enquanto que o volante Rômulo retornará ao Flamengo.
Já o lateral-direito Madson e o meia-atacante Thonny Anderson retornam de empréstimo junto ao Athletico. O zagueiro Rafael Thyere e atacante Guilherme voltam do Sport. Enquanto que o meia-atacante Lima retorna do Ceará. Desses, apenas o Thonny Anderson deve ser aproveitado.

Acompanhe
nossas
redes sociais