Delegado acredita que homicídio no Costão foi crime passional

Polícia

Delegado acredita que homicídio no Costão foi crime passional

Homem de 31 anos foi morto com tiros de pistola na ERS-129 na noite de quinta-feira

A investigação sobre o assassinato ocorrido no interior de Estrela na noite dessa quinta-feira, 28, está em fase de conclusão. Diego Portílio dos Santos, de 31 anos, foi morto com 4 tiros de pistola .380. De acordo com o delegado Juliano Stobbe, a principal linha investigativa é a de crime passional.
“Possivelmente uma briga envolvendo a atual companheira da vítima. Recolhemos nos dois veículos elementos periciais bastante contundentes no que se refere à autoria. Já fizemos várias diligências por testemunhas e pelo suspeito”, diz Stobbe.
A polícia acredita que vítima e atirador já tinham um conflito em função deste relacionamento. Ainda não se sabe qual foi o fato que desencadeou o crime.
Os dois homens seguiam de carro pela ERS-129, no bairro Costão. Os dois estacionaram os veículos junto à via e desceram. Neste momento, o criminoso atirou contra Santos. O crime ocorreu por volta das 19h45.
A Polícia Civil tem um suspeito da autoria do crime. Foram realizadas buscas ao longo da sexta-feira, mas o homem não foi localizado.
Um carro foi recolhido para perícia e nele foram cápsulas do mesmo calibre do local do crime. No interior no veículo também foi encontrado uma mancha de sangue que pode ser de Santos.
 

MATHEUS CHAPARINI – matheus@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais