Desempenho despenca após demissão de Odair Hellmann

Brasileirão

Desempenho despenca após demissão de Odair Hellmann

Colorado desperdiçou chances no Beira-Rio e agora precisará pontuar fora de casa

Desempenho despenca após demissão de Odair Hellmann

O empate com o Fortaleza e a derrota para o Goiás, ambos no Estádio Beira-Rio, deixam o Internacional com futuro indefinido no Brasileirão. Na oitava colocação, o Colorado ocupa hoje a última vaga para a Libertadores, mas vê a equipe goiana logo atrás.
Com 50 pontos antes da sequência em casa, o Internacional esperava duas vitórias para encaminhar a classificação e até brigar pelo G4 do campeonato. No entanto, com apenas um ponto nas duas partidas, a equipe perdeu a sétima colocação para o Corinthians e agora briga com o Goiás, que tem 49 pontos.
Os recentes resultados botam em xeque a escolha da direção por demitir Odair Hellmann. Os números e a vaia da torcida após a última derrota apontam o erro. Quando demitido, Odair tinha um aproveitamento de 52% no Campeonato Brasileiro. Após a demissão, o Inter fez apenas 39% dos pontos.
Um dos fatores que mais incomodam a torcida é o recente aproveitamento no Beira-Rio. Antes certeza de vitória, o Colorado venceu apenas duas partidas em seu campo no segundo turno. No mesmo período, são duas derrotas e quatro empates em casa.
Agora, restam três partidas para o Inter pontuar e garantir a classificação para a Libertadores, mesmo que nas fases preliminares. O Colorado ainda enfrenta Botafogo e São Paulo fora de casa, antes de fechar a participação contra o Atlético-MG no Beira-Rio.
14_AHORA

Acompanhe
nossas
redes sociais