Inter perde em casa e se complica na briga pela Libertadores

Brasileirão

Inter perde em casa e se complica na briga pela Libertadores

Em confronto direto, Colorado perde por 2 a 1 para o Goiás e agora precisa buscar pontos fora do Beira-Rio

Inter perde em casa e se complica na briga pela Libertadores

A sequência de jogos no Estádio Beira-Rio teve um resultado longe do esperado. Em duelos contra Fortaleza e Goiás, Inter fez apenas um ponto e agora precisará buscar pontos fora de casa para continuar na briga pela Copa Libertadores.
O Inter começou bem a partida contra o Goiás. Mandava no primeiro tempo e criou as melhores chances de gol. Até que, aos 14 minutos, Rafael Vaz mandou um chutaço de fora da área e Marcelo Lomba falhou. O goleiro não conseguiu nem espalmar, nem segurar a bola, soltando-a e dividindo com Michael. A bola sobrou para Rafael Moura mandar para o gol vazio.
O gol foi um baque ao Internacional, que logo depois sofreu o segundo gol em um ótimo contra ataque do Goiás, mas que acabou anulado por impedimento. O Colorado continuou tentando empatar no primeiro tempo, mas não teve sucesso.
O técnico Zé Ricardo promoveu uma alteração no intervalo, tirando o volante Bruno Silva e colocando Nonato. A mudança também não surtiu efeito, e o Goiás voltou melhor para a segunda etapa.
Aos 27 minutos veio o banho de água frio. Após escanteio do próprio Inter, o Goiás puxou contra ataque, que foi brilhantemente concluído por Michael. A revelação do Campeonato Brasileiro driblou Heitor e Uendel antes de descolar Marcelo Lomba e fazer o 2 a 0.
Já na base da vontade, o Inter até fez o seu gol de consolação, com Guerrero completando de cabeça para as redes. Mas o tento não foi suficiente para dar forças para a equipe empatar a partida. Final de jogo Internacional 1 x 2 Goiás e fortes vaias por parte da torcida colorada.
Com o resultado, o Inter permanece com 51 pontos na sétima colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Corinthians, que recebe o Avaí na rodada. Agora o time vê ainda o Goiás se juntar na briga pela Libertadores. Com 49 pontos, o Esmeraldino ocupa a nona colocação. O Inter volta à campo no próximo sábado, quando vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo.

Acompanhe
nossas
redes sociais