Regional Aslivata conhece os primeiros campeões

Regional

Regional Aslivata conhece os primeiros campeões

Alto Taquari e Esperança levam o título da Copinha Aslivata para Teutônia e Arroio do Meio

Regional Aslivata conhece os primeiros campeões

O Regional Aslivata – Copa Certel/Sicredi conheceu nesse domingo os primeiros campeões da edição 2019. O Alto Taquari, de Teutônia, e o Esperança, de Arroio do Meio, levaram para casa os títulos da Copinha Aslivata.
Jogando pelo empate, o Alto Taquari, saiu na frente com gol de Pelé, aos 45min do primeiro tempo. Precisando da vitória para levar a decisão aos pênaltis, o Minuano chegou ao empate com Lúcio, aos 16 do segundo tempo. Após o gol, o Minuano seguiu pressionando, mas não conseguiu o gol que precisava. Com o resultado, o Alto Taquari comemorou seu primeiro título Regional.
Na Série Prata, o Esperança venceu o Largados por 3 x 1. Os gols que deram o título a equipe de Arroio do Meio foram anotados por Mathias, Andrei Hilgert e Léo Diettrich.

Titular

Jogando em casa, o Boavistense largou na frente da Assespe e agora está a um empate do inédito título. Já a Assespe precisará vencer no tempo normal para levar a decisão do troféu de campeão aos pênaltis. A partida de volta ocorre no domingo, em Venâncio Aires.
O primeiro gol do jogo foi marcado por Ricardo Zucchi, aos 33min do primeiro tempo. No segundo tempo, após falha defensiva da Assespe, a bola sobrou para Tanque que fez o gol que decretou a vitória dos donos da casa.

Aspirante

No clássico de Lajeado brilhou a estrela de João de Moura. Artilheiro da categoria com 14 gols, o atacante foi o principal nome do Estudiantes na vitória por 3 x 1 contra o até então invicto União Santo André.
O jogo começou movimentado e logo aos 20min, Dani Santos cobrou falta quase do meio campo, a bola ganhou efeito e morreu no ângulo de Rique. Melhor no jogo, o União Santo André disperdiçou várias chances de ampliar a vantagem.
No segundo tempo o Estudiantes voltou diferente e muito melhor. Logo aos 2min, João de Moura empatou o jogo. Pouco depois, João e Vitor Hugo infernizaram a defesa do União e só não ampliaram graças a ajuda da trave. O gol da virada foi marcado aos 37min, novamente por João de Moura. No fim, aos 45min, Juninho Agnoletto marcou o gol que decretou a vitória do Estudiantes.
Com o resultado, o time está a um empate do título inédito. Já o União precisará ganhar no tempo normal e nos pênaltis para ficar com o título.

Veterano

O União está a um empate de conquistar o bicampeonato. Jogando em casa, o time venceu a Assespe por 1 x 0. Já na Série Prata, o Brasil ganhou por 2 x 1 do Cruzeiro. O jogo da volta será no dia 8 de dezembro, em Venâncio Aires.

Acompanhe
nossas
redes sociais