A cantora e compositora Paula Toller subiu ao palco do Teatro da Univates na noite dessa sexta-feira, 8. No repertório, além de canções que marcaram a trajetória musical da artista, clássicos da cultura popular brasileira. Do primeiro single que ficou na cabeça do público, “Pintura íntima”, aos clássicos “Como eu quero”, “Lágrimas e chuva” e “Na rua, na chuva, na fazenda”.
Paula é conhecida por sua carreira solo e pelas músicas marcantes e atemporais do grupo Kid Abelha. O show teve a participação do produtor Liminha nos arranjos e violão, Gustavo Camardella no vocal e violão, Pedro Augusto nos teclados, Pedro Dias no baixo e Adal Fonseca na bateria.
A fim de relembrar os anos 1990, o casal lajeadense Taini Zen e Luciano Zen ansiavam pelos clássicos. “Eu era fã do Kid Abelha, mas sigo gostando muito dela. Minha expectativa é de poder cantar as músicas junto durante o show”, disse Taini antes do show.
De uma fileira próxima do palco, Luiz Pedro Prisco Costa também estava ansioso pelo espetáculo, assim como o casal. “Ela pode cantar todas as músicas da carreira dela que eu vou ficar feliz, das músicas mais velhas até as mais recentes. Eu amo todas”, afirma.