O planejamento do Lajeadense para o restante da temporada e para 2020 passa pelo jogo desta noite. Após empatar em 1 x 1 na partida de ida, a equipe decide uma vaga nas quartas de finais da Copa Seu Verardi. A partir das 20h, o Alviazul enfrenta o Bagé, no Estádio Pedra Moura, em Bagé.
Ontem, o treinador realizou o último treinamento e ganhou três reforços. Marquinhos, Max e Cleiton participaram normalmente da atividade e ficam a disposição do treinador. Em contrapartida, Roger e Arlen, lesionados, seguem fora.
O time que deve entrar em campo é praticamente o mesmo que jogou na partida de ida: Vitor, Mano, Vitor Dadalt, Nilo, Nailson, Bruno Camilo, Gleisson, Juninho, Ariel e Wallace.
Retrospecto positivo
Precisando de um resultado positivo para se classificar as quartas de final, o Lajeadense se agarra ao retrospecto jogando no Pedra Moura. Nos últimos dois anos, as equipes se enfrentaram duas vezes pela Divisão de Acesso, e em ambas, o alviazul saiu vencedor.
O adversário
Invicto jogando em casa, o Bagé ainda não perdeu nesta competição. A equipe treinada por Rinaldo Costa, o “Badico”, tem apenas uma dúvida. Lesionado, o goleiro Vandré não sabe se estará ou não apto para o confronto. Do contrário, Guilherme Medina permanece entre os 11 iniciais. O provável time titular é Guilherme, Denis, Elimilo, David, Ednei, Moisés, Gustavo, Rogerinho, Vinicius, Fernandinho, Rogérinho e Léo Bahia.
EZEQUIEL NEITZKE – ezequiel@jornalahora.inf.br