Sonho do tetra termina em goleada no Maracanã

Libertadores

Sonho do tetra termina em goleada no Maracanã

Grêmio leva 5 a 0 do Flamengo e é eliminado da Libertadores

Sonho do tetra termina em goleada no Maracanã

O sonho do tetracampeonato da Copa Libertadores foi adiado. Em noite atípica, Grêmio sofre quatro gols no segundo tempo e é goleado por 5 a 0 pelo Flamengo no Estádio Maracanã.
A partida começou animadora para o Tricolor Gaúcho, que teve a primeira chance de gol da partida aos 18 minutos, com Maicon. Aos 42 minutos, a chance de classificação começou a fugir quando Bruno Henrique abriu o placar para o Flamengo após falha de Paulo Victor.
No segundo tempo, o Grêmio ruiu e sofreu quatro gols. Gabigol fez o segundo gol flamenguista logo aos 2 minutos, em belo chute. Aos 8, Geromel cometeu pênalti sobre Bruno Henrique, que foi cobrado e convertido por Gabigol. Era o 3 a 0 flamenguista.
A partida virou goleada aos 22 minutos, quando Pablo Marí mandou a bola para as redes após cobrança de escanteio. Logo depois, aos 27, foi a vez de Rodrigo Caio escorar um cruzamento para o gol e fechar o placar em 5 a 0.
O Grêmio dá adeus ao sonho do tetra com um placar agregado de 6 a 1 para o Flamengo. A equipe carioca agora tem a chance de conquistar o bicampeonato da competição continental. A final da Libertadores será no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile, contra o River Plate.

Acompanhe
nossas
redes sociais