“O Grêmio nunca está sozinho.” A afirmação de Julian Dullius ressalta bem a viagem feita para o Rio de Janeiro. Após 24h dentro do carro, Dullius e mais dois amigos chegaram ao Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira. “Foi bastante cansativo, cada um dirigiu por 8h. Levamos certinho 24h”, relata.
Descansados, estão prontos para o jogo que promete ser o mais importante da temporada para os torcedores gremistas. “Será uma grande partida, estamos confiantes na classificação para a final.”
A brincadeira que ficou séria
Os amigos Marco Antônio Radavelli , Marcos Flach, Cristian Tieze, Gabriel Machado e Lucas Kuhn brincaram que em caso de classificação para a semifinal, iriam para o Rio de Janeiro. “Era uma bricadeira, nada sério, mas quando vimos já tínhamos ingressos, lugar no ônibus e decidimos realmente ir”, conta Flach.
Os torcedores relatam que saíram de Lajeado na segunda-feira, rumo à Santa Cruz do Sul, de onde partiram com os demais torcedores. Hoje pela manhã, participaram de uma confraternização junto a torcida do Vasco. “Está sendo uma experiência muito boa. Uma das melhores que já tive”, explica Flach.
O torcedor espera um jogo muito difícil, mas acredita em uma classificação do Grêmio. “Quem errar menos vai levar a classificação.”
EZEQUIEL NEITZKE – ezequiel@jornalahora.inf.br