Dupla Gre-Nal: briga particular pelo G6

Brasileirão

Dupla Gre-Nal: briga particular pelo G6

Separados por um ponto, dupla Gre-Nal vive disputa pela zona de classificação à Copa Libertadores

Dupla Gre-Nal: briga particular pelo G6

Com o Campeonato Brasileiro se aproximando da reta final, a dupla Gre-Nal trava uma interessante disputa na tabela. Nas últimas rodadas, se revezaram dentro da zona de classificação à Copa Libertadores. No momento é o Inter o dono da sexta posição. Mas o Grêmio está de olho, logo atrás.
Melhor posicionado durante a maioria do campeonato, o Colorado foi ultrapassado pelo arquirrival na penúltima rodada, quando empatou com o Santos e viu o Grêmio vencer o Atlético-MG. Porém, com a improvável derrota gremista para o Bahia, e a vitória vermelha sobre o Avaí na Ressacada, as colocações voltaram a se inverter.
Hoje, o Internacional é dono da sexta vaga, e com 42 pontos, estaria classificado para as fases iniciais da Libertadores. Logo atrás, em sétimo, está o Grêmio com 41 pontos.

Reservas contra o Fortaleza

Para se manter na briga na parte de cima da tabela, o Grêmio precisará vencer o Fortaleza fora de casa. A partida ocorre no sábado, às 17h. Com o jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Flamengo na quarta-feira, Renato Portaluppi deve usar uma escalação reserva. O provável time gremista para a partida tem: Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan e Rômulo; Luciano, Patrick e Pepê; André.

2019_10_19_Ricardo_Duarte_InterInter recebe o Vasco

Depois de vencer o Avaí fora de casa, e ainda com o interino Ricardo Colbachini no comando, o Colorado recebe o Vasco da Gama podendo ingressar no G4. Com 42 pontos, o Inter está um ponto atrás do São Paulo e dois pontos atrás do Corinthians, quinto e quarto colocados, respectivamente.
Ainda na indefinição sobre quem será o próximo treinador, Colbachini deve escalar a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Cuesta e Zeca; Bruno Silva (Rodrigo Lindoso); Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guerrero.

Caetano Pretto – caetano@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais