O Campeonato Brasileiro se aproxima da reta final. Após quatro tropeços seguidos, o Inter vai atrás da reabilitação. O desafio desta noite é contra o Avaí, às 19h15min, na Ressacada, em Florianópolis, pela 26ª rodada.
Depois de comandar o time contra o Santos, no Beira-Rio, o técnico Ricardo Colbachini segue no comando do grupo colorado. O último treinamento foi feito ontem pela manhã em uma atividade com portões fechados para a imprensa.
Para o jogo diante do Avaí, o treinador não poderá contar com o zagueiro Víctor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Rodrigo Dourado, lesionados. Já Rodrigo Lindoso e Nonato serão reavaliados diariamente. Em compensação, o zagueiro Bruno Fuchs, que estava servindo a Seleção Olímpica, retornou a Porto Alegre e treinou normalmente. O atacante Paolo Guerrero disputou dois amistosos pelo Peru, o último na terça-feira e se juntará à delegação em Floripa.
O provável time titular será: Marcelo Lomba, Bruno, Bruno Fuchs, Roberto (Klaus), Zeca, Bruno Silva (Lindoso), Edenilson, Patrick (Nonato), D’Alessandro, Nico López, Guerrero (Parede);
Após os trabalhos no Estádio, o zagueiro Bruno Fuchs concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O jogador destacou a importância da partida desta quinta e enfatizou a busca pela vitória. “Pretendemos fazer um grande jogo. A gente está preparado para buscar a vitória na Ressacada”, afirmou o defensor.
Brasileirão
Internacional: noite para espantar a crise
Colorado enfrenta o Avaí, em Santa Catarina, a partir das 19h15min, pela 26 ª rodada do Brasileirão