Com treinador interino, Colorado recebe o Peixe

Brasileirão

Com treinador interino, Colorado recebe o Peixe

Ricardo Colbachini treina a equipe enquanto a direção não anuncia novo técnico

Após a saída de Odair Hellmann, e com o técnico interino Ricardo Colbachini no comando do time, o Internacional precisa voltar ao caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. No domingo, recebe o Santos no Estádio Beira-Rio, às 16h.
Aos 33 anos, caberá ao técnico do Inter B treinar a equipe diante do Peixe. Apesar de nunca ter sido jogador profissional, o caxiense trabalha com futebol faz quase uma década. Começou no time sub-10 do Juventude. Depois passou pela base do Grêmio e do Caxias, onde recebeu holofotes.
Colbachini assumiu o vestiário de maneira interina em 2011. Chegou, inclusive, a enfrentar o Inter no Gauchão, empatando em 3 a 3. O maior feito, contudo, foi alcançado na Copa do Brasil, quando ajudou o time grená a chegar às oitavas de final depois de vencer o Botafogo-PB.
O treinador chamou atenção da diretoria colorada. Em 2013, foi contratado para a categoria sub-17. Subindo de maneira gradual, chegou ao sub-20 e, finalmente, ao time B. Com o uniforme colorado, levou a equipe às finais das três edições do Brasileirão de Aspirantes.
Na escalação para a partida, e em busca da vitória que não vem faz quatro jogos, o treinador interino deve manter uma base da escalação que vinha sendo usada por Odair. O time no domingo deve ter: Marcelo Lomba; Heitor, Klaus, Víctor Cuesta e Zeca (Uendel); Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Guilherme Parede.

Caetano Pretto – caetano@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais