Jogando em Maceió, o Internacional perdeu para o CSA por 1 x 0, aumentando para quatro o número de partidas sem vitória. O próximo compromisso será contra o Santos, domingo, no Beira-Rio.
No primeiro tempo, o Inter mandou no jogo mesmo fora de casa, teve 71% de posse de bola, mas pouco ameaçou, de fato, o CSA. Com o controle das ações, o Colorado levou perigo duas vezes com Rodrigo Lindoso em chutes de fora da área. Um deles explodiu na trave. Guilherme Parede até balançou as redes duas vezes: ambas em impedimento.
Do outro lado, o CSA tentou explorar a velocidade de Apodi e Bustamonte pelos lados na transição rápida em contra-ataques, mas sem lá muita efetivade.
Na segunda etapa, aos 18min, Dawhan avançou pela direita e recebeu o contato de Uendel dentro da área. O volante caiu no gramado, e o árbitro Vinicius Furlan assinalou pênalti para o CSA. Jonatan Gomes bateu e abriu o placar para os donos da casa.
Atrás no placar, o Inter buscou o empate, mas parou na boa atuação do goleiro Jordi. A melhor chance foi com Wellington Silva, que chutou por cima da meta do CSA.
Para a próxima partida, o técnico Odair Hellmann ganhou mais uma baixa. Emerson Santos foi substituído ainda na primeira etapa e deve desfalcar a equipe nos próximos jogos.
EZEQUIEL NEITZKE – ezequiel@jornalahora.inf.br
Brasileirão
Tropeço em Maceió
Inter perde por 1 x 0 e aumenta sequência negativa.