Libertadores: tradição em jogo

Libertadores

Libertadores: tradição em jogo

Campeões continentais, Grêmio e Flamengo iniciam disputa por mais uma vaga à final

Libertadores: tradição em jogo

A expectativa de chegar em mais uma final deve levar à Arena quase 50 mil torcedores, dentre eles, muitos do Vale do Taquari irão para o estádio apoiar o time contra o Flamengo, a partir das 21h30min.
Figura frequente na Arena nesta Libertadores, morador de Lajeado, Douglas Obregon, 21, sairá de Lajeado às 14h30min. Em Porto Alegre, se encontrará com um amigo e depois irão ao Estádio. “Meio a zero já está bom. Vai ser uma partida muito difícil. Não podemos perder”, pondera.
Figura presente em todos os jogos do Grêmio na Arena nesta Libertadores, Uéslei Steffens, 25, de Estrela, tem o mesmo pensamento de Obregon. “ Será um jogo complicado, mas tenho convicção na vitória tricolor por 1 x 0.”
Guilherme Rohr, 23, vai para o quarto jogo da Libertadores neste ano. Para ele, o Grêmio vencerá por 2 x 0, com gols de Everton e Luan. “Acredito que vai ser um jogo bonito de assistir, as duas equipes têm grandes jogadores.”

Uéslei Steffens

Uéslei Steffens


Guilherme Rohr

Guilherme Rohr


Douglas Obregon

Douglas Obregon


 

 
 
 
 
 


Grêmio com dúvidas

Para a partida desta noite, o técnico Renato Portaluppi tem um desfalque. O lateral-direito Léo Gomes machucou o joelho e só volta em 2020. O zagueiro Geromel, volante Maicon e o meia-atacante Alisson são dúvidas. David Braz, Michel e Luciano devem entrar no time.
No caminho até a semifinal da Libertadores, o Grêmio se classificou em segundo lugar na fase de grupos. Teve três vitórias, um empate e três derrotas. Nas oitavas de final venceu o Libertad duas vezes. Nas quartas, perdeu a primeira partida para o Palmeiras por 1 a 0, mas reverteu o placar em São Paulo fazendo 2 a 1 e se classificou para as semifinais.

15_AHORAFlamengo completo

A equipe comandada por Jorge Jesus terá todo o elenco a disposição. O time titular deve ser o mesmo que eliminou o Internacional nas quartas de finais.
Na fase de grupos, o clube carioca se classificou em primeiro com 10 pontos. Nas oitavas, perdeu para o Emelec no Equador por 2 a 0. Na partida de volta, o time devolveu o placar e se classificou nos pênaltis. Nas quartas de finais, enfrentou o Inter, venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e empatou em 1 a 1 no Beira-Rio.
 
 
 
 

EZEQUIEL NEITZKE – ezequiel@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais