Principal jogador colorado no começo da temporada, o volante Rodrigo Dourado deve voltar apenas em 2020. O volante passou por uma artroscopia no joelho esquerdo no final de semana e foi considerada um sucesso pelos médicos que realizaram o procedimento.
Essa é a segunda vez que o jogador passou por uma artroscopia. A outra foi em maio. A última vez que o atleta entrou em campo foi contra o Palmeiras, nas quartas de final da Copa do Brasil, em São Paulo. Sete dias depois, o atleta foi convocado para a partida de volta, mas sentiu o problema no joelho e novamente passou a ser tratado pelo departamento médico.
Sem o capitão, Odair Hellmann fixou Rodrigo Lindoso na função e o jogador teve bons desempenhos. O Inter retoma aos treinos hoje às 10h. Amanhã as atividades ocorrem às 10h.
Na sexta, inicia meia hora antes, devido a viagem para Belo Horizonte. A partida contra o Cruzeiro, válida pela 23ª rodada do Brasileirão, está marcada para sábado, às 21h, no Mineirão.
Mudanças para enfrentar o Cruzeiro
Após cumprir suspensão contra o Palmeiras, o lateral Bruno volta a ficar à disposição e disputa vaga com Heitor. Outra dúvida é na zaga. Impossibilitado de atuar contra o Palmeiras, Emerson Santos deve voltar ao time no lugar de Bruno Fuchs.
Suspenso na última rodada, Guerrero volta ao time titular no lugar de Sóbis. D’Alessandro pode ser outra novidade.