Inter: Rodrigo Dourado volta só em 2020

Internacional

Inter: Rodrigo Dourado volta só em 2020

Jogador passou por uma nova artroscopia e não deve mais atuar nesta temporada

Inter: Rodrigo Dourado volta só em 2020

Principal jogador colorado no começo da temporada, o volante Rodrigo Dourado deve voltar apenas em 2020. O volante passou por uma artroscopia no joelho esquerdo no final de semana e foi considerada um sucesso pelos médicos que realizaram o procedimento.
Essa é a segunda vez que o jogador passou por uma artroscopia. A outra foi em maio. A última vez que o atleta entrou em campo foi contra o Palmeiras, nas quartas de final da Copa do Brasil, em São Paulo. Sete dias depois, o atleta foi convocado para a partida de volta, mas sentiu o problema no joelho e novamente passou a ser tratado pelo departamento médico.
Sem o capitão, Odair Hellmann fixou Rodrigo Lindoso na função e o jogador teve bons desempenhos. O Inter retoma aos treinos hoje às 10h. Amanhã as atividades ocorrem às 10h.
Na sexta, inicia meia hora antes, devido a viagem para Belo Horizonte. A partida contra o Cruzeiro, válida pela 23ª rodada do Brasileirão, está marcada para sábado, às 21h, no Mineirão.

Mudanças para enfrentar o Cruzeiro

Após cumprir suspensão contra o Palmeiras, o lateral Bruno volta a ficar à disposição e disputa vaga com Heitor. Outra dúvida é na zaga. Impossibilitado de atuar contra o Palmeiras, Emerson Santos deve voltar ao time no lugar de Bruno Fuchs.
Suspenso na última rodada, Guerrero volta ao time titular no lugar de Sóbis. D’Alessandro pode ser outra novidade.
 

Acompanhe
nossas
redes sociais