Empate no Beira-Rio

Brasileirão

Empate no Beira-Rio

Em jogo de tempos distintos, Inter sai na frente mas cede o empate ao Palmeiras

Empate no Beira-Rio

Jogando em casa contra o vice-líder, o Internacional empatou em 1 a 1 e manteve a invencibilidade no Estádio Beira-Rio neste Brasileirão. Em jogo de tempos distintos, Inter jogou bem e abriu o placar nos primeiros 45 minutos. Mas decaiu no segundo tempo, sofreu o empate, e escapou da derrota.

Odair Hellmann tinha problemas para escalar a equipe. Sem quatro titulares, optou pelos guris da base. Bruno Fuchs jogou na zaga no lugar de Rodrigo Moledo e Heitor atuou na lateral-direita, na vaga de Bruno. No meio-campo, Nonato jogou no lugar de D’Alessandro, e no ataque Rafael Sobis substituiu Guerrero.
O primeiro tempo teve uma boa atuação do Colorado, que construiu as melhores chances com a bola no chão. Aos 28 minutos, em boa jogada pela direita, Nico López cruzou para Patrick abrir o placar. O Inter ainda teve boas chances com Uendel e Rodrigo Lindoso, que pararam no goleiro Weverton e na trave.
O segundo tempo foi diferente do primeiro. Teve um Palmeiras melhor, que chegou ao empate e por pouco não virou a partida. Aos 13 minutos, Willian acertou um belo chute de primeira, deixando a partida em 1 a 1. Já no final do jogo, os paulistas até chegaram ao segundo gol, mas o lance foi anulado pelo VAR.
Com o empate, o Internacional chega aos 37 pontos e ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. O time volta à campo no próximo sábado, quando vai à Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro.
CAETANO PRETTO – caetano@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais