A derrota por 3 a 1 para o Flamengo deixou problemas sérios para o técnico Odair Hellmann. Pior do que perder para o líder fora de casa, é o saldo de jogadores que não poderão atuar no final de semana contra o Palmeiras.
São quatro titulares indisponíveis para o confronto contra o vice-líder do Brasileirão. O primeiro problema é D’Alessandro, lesionado antes da partida de volta contra o Athletico na final da Copa do Brasil.
Do Rio de Janeiro vieram três baixas. O zagueiro Rodrigo Moledo sentiu um estiramento muscular e foi substituído ainda no primeiro tempo. Logo em seguida o lateral-direito Bruno foi expulso. A terceira baixa do jogo foi Paolo Guerrero, expulso por proferir palavrões em direção ao árbitro da partida.
Chance para Heitor e Fuchs
Com tantos problemas para resolver, Odair Hellmann pode acabar recorrendo aos guris do time. Na lateral-direita, Heitor é o mais cotado à substituir Bruno. Na zaga, Klaus foi muito mal contra o Flamengo, o que abre espaço para Bruno Fuchs atuar no final de semana. A outra opção seria Emerson Santos, mas o zagueiro pertence ao Palmeiras, e por isso não poderá atuar na partida.
No meio-campo, Nonato deve continuar no time junto de Lindoso, Edenilson e Patrick. Por fim, Rafael Sobis deve substituir Paolo Guerrero no comando do ataque colorado.
Odair deve escalar o seguinte time: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs (Klaus), Victor Cuesta e Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Nonato (Wellington Silva); Nico López e Rafael Sobis.
CAETANO PRETTO – caetano@jornalahora.inf.br