A sequência positiva de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão acabou com a derrota para o Flamengo por 3 x 1, no Maracanã, nessa quarta-feira.
O Flamengo dominou amplamente o primeiro tempo e marcou seu gol na cobrança de pênalti de Gabigol. No lance, Bruno, do Inter, foi expulso. O lance foi muito contestado por torcedores e jogadores do Internacional. Pouco depois, a torcida colorada pediu pênalti em um lance entre o centroavante Guerrero e o zagueiro Rodrigo Caio.
Quase no fim do primeiro tempo, o Colorado também teve Guerrero expulso após reclamar com o árbitro depois de um choque de cabeça com Rodrigo Caio. O peruano saiu de campo sangrando muito.
No início da segunda etapa, após boa jogada individual de Patrick, a bola sobrou para Edenilson que de fora da área, acertou um belo chute, e empatou a partida.
Aos 11 minutos, Rafinha cruzou na medida, e Arrascaeta sobe entre Klaus e Zeca, mandando de cabeça para a rede. Botando o Flamengo novamente na frente. O terceiro gol veio com Bruno Henrique. Rafinha cruzou, Arrascaeta ajeitou e o atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes. O resultado se manteve até o fim da partida.
Com o resultado, o Internacional se manteve na quarta colocação com 36 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Corinthians, que joga só na próxima quarta-feira, dia 02.
O próximo compromisso do colorado será contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Beira-Rio.
Outros resultados
Além da derrota do Internacional no Maracanã, a 20ª rodada iniciou hoje com o empate em 0 x 0 entre Ceará e Cruzeiro. No Morumbi, o São Paulo perdeu para o Goiás por 1 x 0. Já em Salvador, o Bahia derrotou o Botafogo por 2 x 0.
Sequência da rodada
A 20ª rodada segue amanhã com cinco jogos. Às 19h15min, o Palmeiras recebe o CSA. Às 20h, dois jogos. Em Porto Alegre, o Grêmio recebe o Avaí, e no Maracanã, o Fluminense encara o Santos. Ainda jogam Athletico x Fortaleza, às 21h30min, na Arena da Baixada.
EZEQUIEL NEITZKE – ezequiel@jornalahora.inf.br
Brasileirão
Fim da sequência positiva
Em jogo tenso, com lances duvidosos, Inter perde para o Flamengo no Maracanã.
