Inter: depois do vice sobrou apenas o Brasileirão

Brasileirão

Inter: depois do vice sobrou apenas o Brasileirão

Colorado precisa esquecer a Copa do Brasil e se concentrar na única competição que resta na temporada

Inter: depois do vice sobrou apenas o Brasileirão

Após a tormenta de perder a final da Copa do Brasil, o Internacional volta todas as forças à disputada do único campeonato que resta, o Brasileirão. Neste domingo, às 11h, abre o returno contra a Chapecoense, no Estádio Beira-Rio.
O Colorado apostava as suas fichas no título da competição mata-mata. Com a derrota na final, passa a dar importância muito maior ao Brasileirão, onde está no G4 e luta por vaga à próxima Libertadores.
O Inter está atualmente na quarta colocação no campeonato, com 33 pontos. Depois da Chapecoense, tem uma dura sequência contra Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, que pode definir o futuro da equipe na competição, e de Odair Hellmann no clube.

Jogo contra a Chape abre o returno

23_AHORAPara a partida deste domingo, Odair deve escalar a base do time que jogou na quarta-feira. D’Alessandro continua de fora, com lesão muscular. Não estão descartadas algumas modificações, como a entrada de Heitor ou Zeca nas laterais, e Nonato no meio-campo.
O provável Inter que entra em campo contra a Chapecoense tem: Marcelo Lomba; Bruno (Heitor), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick (Nonato); Nico López, Wellington Silva e Paolo Guerrero.

CAETANO PRETTO – caetano@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais