Com baixas na desefa, Grêmio recebe o Goiás

Brasileirão

Com baixas na desefa, Grêmio recebe o Goiás

Depois de Geromel e Léo Gomes, Kannemann passa a ser dúvida para a partida neste domingo

Com baixas na desefa, Grêmio recebe o Goiás

O Grêmio quer aproveitar a sequência de jogos até a semifinal da Libertadores e embalar no Brasileirão. Depois de vencer o Cruzeiro fora de casa, a missão agora é contra o Goiás. A partida ocorre no domingo, às 16h, na Arena.
Serão cinco jogos seguidos pelo Brasileirão antes da decisão contra o Flamengo. O primeiro foi na semana passada, goleada por 4 a 1 sobre em Minas Gerais. Além do Goiás, o Tricolor ainda enfrenta o Avaí na Arena, e joga fora de casa contra Santos e Fluminense.
Na 11ª colocação, a ideia da comissão técnica é aproveitar a sequência e pontuar para encostar na zona de classificação à próxima Copa Libertadores. O Grêmio tem atualmente 25 pontos, e está cinco atrás do sexto colocado.

Problemas na defesa

22_AHORAO treinador enfrenta problemas para escalar a equipe neste domingo. O principal entrave está na defesa. Com as lesões de Léo Gomes e Léo Moura, o único jogador apto à lateral-direita é Rafael Galhardo. Com isso, Renato inclusive testou o zagueiro Paulo Miranda na função.
A dupla de zaga também preocupa. Pedro Geromel está lesionado e fica afastado dos gramados por cerca de um mês. No treino de quinta-feira, Kannemann sentiu dores no tornozelo e também preocupa.
Com isso, o provável time do Grêmio para enfrentar o Goiás tem: Paulo Victor; Rafael Galhardo, David Braz, Kannemann (Paulo Miranda) e Bruno Cortez; Michel e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Tardelli.

CAETANO PRETTO – caetano@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais