Faltando três semanas para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Flamengo, o Grêmio pode perder um dos principais jogadores da temporada. Substituído contra o Cruzeiro, o zagueiro Pedro Geromel pode ficar até 30 dias fora para tratar de lesão na coxa direita.
O defensor teve uma lesão semelhante em 2017 e ficou por três semanas afastado. A possibilidade é de que ele fique de fora do jogo de ida na Arena e atue no Maracanã, no dia 23 de outubro. Neste período, David Braz deve ser o seu substituto. Outro desfalque é o lateral-direito Léo Gomes. Com lesão no joelho, não deve mais atuar em 2019. Com isso Rafael Galhardo será mantido na lateral.
Após a vitória de domingo, os jogadores se reapresentaram no CT Luiz Carvalho ontem. No domingo, o Grêmio recebe o Goiás, às 16h, na Arena, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Próximos jogos
A CBF anunciou ontem os horários e datas das próximas nove rodadas do Brasileirão. Em casa, o time jogará apenas duas vezes no horário nobre da televisão – 16h
Esporte
Geromel pode desfalcar Grêmio por 30 dias
Zagueiro se machucou no jogo contra o Cruzeiro e está no departamento médico para tratar a lesão da coxa direita