Homem morre ao ser atacado por centenas  de abelhas, suspeita PC

Você

Homem morre ao ser atacado por centenas de abelhas, suspeita PC

Homem encontrado morto na noite de terça-feira estava desaparecido desde domingo

Rogério Labres, 58 anos, foi encontrado morto em Taquari na noite dessa terça-feira. Ele estava desaparecido desde a noite de domingo. Por volta das 23h30, ele saiu da casa de um amigo e não foi mais visto.
Uma agente de saúde do município e outras duas pessoas deram falta do homem e decidiram procurá-lo nas redondezas. O corpo foi localizado nas proximidades desta residência, na localidade de Passo do Santa Cruz. O local não fica no caminho da casa onde morava a vítima.
“Eram muitas picadas de abelha, acredito que centenas. E tinha muita abelha morta em volta dele. Era horrível de ver”, relata a agente de saúde Cristina Ribeiro de Oliveira, que encontrou o corpo.
A Polícia Civil acredita que a morte esteja ligada às picadas das abelhas. Ainda que não tenha saído o resultado da necropsia, confirmando a causa do óbito, esta é a principal linha de investigação. O corpo não tinha sinais de agressão ou qualquer indício que apontasse para uma morte violenta.
Labres morava no município fazia alguns anos. Se mudou para viver com uma tia. Depois que a familiar morreu, ele permaneceu no local, morando sozinho. A vítima tinha pouco ou nenhum contato com o restante da família, que não mora no município.
 

MATHEUS CHAPARINI – matheus@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais