A Hora cada vez mais perto

Editorial

A Hora cada vez mais perto

Estar próximo dos leitores e se envolver com a comunidade regional. O Grupo A Hora acredita nessas premissas como fundamentais para desenvolver com qualidade o trabalho jornalístico. Ao longo dos seus 17 anos de existência, o veículo se consolidou no…

Estar próximo dos leitores e se envolver com a comunidade regional. O Grupo A Hora acredita nessas premissas como fundamentais para desenvolver com qualidade o trabalho jornalístico. Ao longo dos seus 17 anos de existência, o veículo se consolidou no Vale do Taquari com base nos conceitos de integração e no sentimento de pertencimento à sociedade em que está inserido.
Entre as diversas ações já desempenhadas pela empresa para estar perto do seu público, surge o projeto Redação nas Ruas. A atividade foi inaugurada no último fim de semana, no bairro Universitário, em Lajeado. Mais de 15 representantes da empresa, na maioria jornalistas, percorreram a localidade para interagir com os moradores.
Além de uma ação para divulgar o trabalho feito pelo A Hora, a atividade consistiu em conversar com as pessoas sobre as principais necessidades locais, reclamações, histórias curiosas, possibilidades de pautas em geral. O grupo distribuiu exemplares da edição do dia como cortesias e prospectou novos assinantes.
Após esse primeiro movimento, o projeto irá visitar, de forma periódica, outras localidades, não apenas de Lajeado, mas das principais cidades do Vale do Taquari. Os resultados dos encontros serão registrados nas páginas do jornal, nos mais diversos formatos. Depois do sucesso da primeira atividade, as próximas visitas já estão em formulação.
Enquanto veículo de comunicação, A Hora sabe de sua responsabilidade como porta-voz das comunidades e reitera o seu compromisso como agente capaz de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do Vale do Taquari. Para isso ser possível, é necessário estar ao lado da comunidade regional.
Em tempos de impessoalidade e superficialidade nas relações humanas, a empresa aposta justamente no contrário, em estabelecer vínculos duradouros e consistentes. Para estar de fato a serviço do leitor, é preciso estar junto dele, conhecê-lo de perto, compreender seus anseios e compartilhá-los.

Acompanhe
nossas
redes sociais