Shows e espetáculos temperam a Teutofrangofest

Fim de semana no vale

Shows e espetáculos temperam a Teutofrangofest

Expectativa é que três mil pessoas passem pelo evento. Ingressos para a noite de sábado estão esgotados

Shows e espetáculos temperam a Teutofrangofest

A fartura gastronômica oferecida na 3ª Teutofrangofest é acompanhada por diversas atrações culturais. Nesse sábado, ocorrem dois shows musicais, uma apresentação de orquestra e um espetáculo cômico.
 
O dia começa, porém, com uma palestra do Sicredi, sobre cooperativismo como “instrumento de desenvolvimento local e regional”, ministrada pelo professor e mestre Derli Schmidt. A solenidade oficial de abertura ocorre às 11h.
 
A Orquestra do Colégio Sinodal Gustavo Adolfo se apresenta às 11h45. Às 13h, o humorista Beto Pires comanda o espetáculo “música, humor e interatividade”. Diana Dick e Banda fazem show às 20h, e a banda Sétimo Sentido sobe ao palco às 22h.
 
No domingo, às 11h, Lenon Ribeiro e Vinny Bongô são atração. O fechamento da programação cultural fica com a Banda Barbarella, às 13h.
 
Segundo a presidente da CIC Teutônia, Mariza Wolf, os ingressos para sábado à noite estão esgotados. Na quarta-feira, as mais de mil entradas já haviam sido vendidas.
 
Contudo, ela prevê que haverá ingressos na hora para todos os outros horários. Os ingressos dão direito aos shows e acesso ao salão gastronômico. a expectativa é que cerca de três mil pessoas passem pela festa nos três dias.
 
Para o prefeito da cidade, Jonatan Brönstrup, a Teutofrangofest vem ao encontro da força econômica da avicultura, que tem representação expressiva na economia do município. “A terceira edição da Teutofrangofest vem para consolidar o seu sucesso, mostrar a capacidade produtiva e de organização do município, num trabalho integrado, de inovação e empreendedorismo”, diz.
 
O salão gastronômico funciona das 11h45 às 15h e das 20h à meia-noite no sábado, e das 11h às 15h no domingo. No sábado ao meio-dia e no domingo, os ingressos custam R$ 100 para adultos e R$ 50 para crianças de oito a 12 anos. Menores até sete anos não pagam.
 

GESIELE LORDES – gesiele@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais