Depois de perder em casa para o Guarany, a Alaf vai em busca de recuperação na Liga Gaúcha de Futsal. Em nono lugar, o time precisa da vitória contra o Atlântico, em Erechim, no próximo sábado, para voltar a zona de classificação a próxima fase.
Para o próximo jogo, o técnico Edmilson Corrêa, o “Bella” tem três jogadores pendurados: Biel, Xitão e Takumi. Faltando quatro rodada para o fim do returno, a Alaf tem quatro compromissos. Dois fora de casa: Atlântico, neste sábado, e ACBF, no dia 17 de agosto. Dois em casa: Abelc, no dia 3 de agosto, e AEU, dia 21 de agosto.
O jogo
Nessa segunda-feira, a Alaf perdeu para o Guarany por 8 x 3. Em menos de três minutos, os visitantes abriram 2 x 0. Renã Alemão descontou em cobrança de falta. Ainda no primeiro tempo o Guarany ampliou.
Na volta do intervalo, a Alaf descontou com Xitão. Quando o empate estava próximo, o Guarany dominou o jogo e definiu o placar em 8 x 3.
Sub 13
Nessa segunda-feira, a Alaf confirmou a liderança ao vencer a ASTF, em Teutônia, por 3 x 2. O próximo compromisso da equipe será no dia 4 de agosto, contra a AGE, em Guaporé.
Sub 15
Depois de duas derrotas, a Alaf conquistou os primeiros pontos na competição. Nessa segunda-feira goleou a ASTF, em Teutônia, por 7 x 0. O próximo jogo será no dia 4 de agosto, contra a AGE, em Guaporé.
FELIPE NEITZKE – regional@jornalahora.inf.br