Escolinha disputa torneio

Alaf

Escolinha disputa torneio

Equipe voltou para Lajeado com dois terceiros lugares na bagagem

Escolinha disputa torneio

No fim de semana, alunos da Escolinha de Futsal da Alaf tiveram a primeira experiência em uma competição fora de Lajeado. O Torneio de Integração do Genoma de Santa Cruz do Sul ocorreu no Ginásio Poliesportivo local.
A Alaf participou com times nas categorias sub 07 e sub 10. Ambos ficaram em terceiro lugar. Segundo presidente André Delazeri foi um torneio para fazer história, pois pela primeira vez, a entidade disputou uma competição com alunos formado pela escolinha. “A competição trouxe muito aprendizado aos garotos e uma oportunidade de confraternização entre as crianças e familiares.”
O presidente ainda parabeniza os atletas, pais e os professores Edmilson Correa e Adilson Brand pelo resultados conquistados. “Temos a honra de ter ao nosso lado um grupo de pessoas extremamente comprometidas com o projeto da Escolinha e dispostas a trabalhar pelo crescimento de cada criança.”

Acompanhe
nossas
redes sociais