Tiroteio deixa comunidade apreensiva na rua Miguel Tostes

São Cristóvão

Tiroteio deixa comunidade apreensiva na rua Miguel Tostes

Disparos de arma de fogo foram registrados no anoitecer desse domingo. Polícia investiga tentativa de homicídio

Tiroteio deixa comunidade apreensiva na rua Miguel Tostes

As marcas da violência ainda são visíveis em uma residência da rua Miguel Tostes. Nesse domingo, 14, a habitual tranquilidade do bairro foi abalada por um tiroteio que deixou perfurações de bala na porta da casa.
O ataque aconteceu por volta das 18h15min. Conforme boletim de ocorrência, um homem de estatura baixa teria batido na porta da residência e disparado, pelo menos, quatro vezes com uma arma de fogo. Após, teria fugido correndo em direção a um automóvel Fox de cor prata, conforme versão de testemunhas do crime.
Um casal e o filho estavam na casa no momento dos disparos. Eles não foram atingidos, mas o pai precisou ser encaminhado para atendimento hospitalar devido à pressão alta. Eles moravam cerca de três meses na residência.
Em frente à casa, foram encontradas quatro cápsulas de munição calibre .40. O delegado Márcio Moreno destaca que a Polícia Civil já possui uma linha de apuração e possíveis motivações ao ataque na residência. Entretanto, não repassa mais detalhes sobre a investigação.

Apreensão na vizinhança

“Esse foi o maior susto da minha vida”, comenta uma das moradoras próximas à casa atingida pelos disparos de arma de fogo.
Ela prefere não se identificar e comenta mudanças na rotina após o ataque. “Fui dormir fora de casa depois do tiroteio e tenho preocupação que ocorra novamente. A gente nunca sabe se pode haver uma bala perdida”, comenta. Outra moradora conta que estava no banho quando ouviu os disparos de arma de fogo. Ela destaca que o bairro é sossegado e espera que as autoridades policiais solucionem o caso para dar mais tranquilidade à população.
 

FÁBIO KUHN – fabiokuhn@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais