Chuva, frio, muitas subidas e muita lama. Foi o que cerca de 150 ciclistas enfrentaram na Copa MTB dos Vales – Volta dos Imigrantes, que ocorreu em Imigrante, no domingo. 36 ciclistas fizeram o percurso como passeio e a maior parte participou da competição.
O percurso foi feito, a maior parte com nevoeiro muito denso. Para os ciclistas que competiram, esse não foi um problema tão sério, pois estavam concentrados na prova. Mas quem optou pelo passeio não pode desfrutar das paisagens pelo caminho.
Durante a premiação, o Secretário de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, David Orling, agradeceu aos participantes e ressaltou que a etapa foi um sucesso por causa da participação de cada um deles. Na oportunidade, também homenageou os organizadores Alan Felipe Camargo, Ana Paula Rother e Leivis Riboldi que se dedicaram ao máximo para que o evento ocorresse.
“O barro decorrente da chuva da madrugada se encarregou de divertir todos os participantes. As subidas, por sua vez, não fizeram ninguém passar frio. A recompensa de nossos esforços se deu através dos numerosos elogios dos participantes ao final da prova”, afirma Camargo.
Copa dos Vales
Lama e subidas marcam a Volta dos Imigrantes
Cerca de 150 ciclistas encararam o nevoeiro e a chuva para completar a competição. Percurso passou por diversas estradas de Imigrante e variou de 42 à 54km