Os últimos campeões

amador

Os últimos campeões

Cinco cidades conheceram os campeões municipais neste domingo

Os últimos campeões

As temperaturas baixas nesse domingo não impediram que centenas de torcedores fizessem festa no domingo. Ao todo, cinco competições conheceram os campeões e destaques da temporada 2019.
Em Cruzeiro do Sul, as duas torcidas que foram à São Bento saíram vitoriosas. Na parte da manhã, o Cruzeiro não tomou conhecimento dos donos da casa e aplicou 4 x 1. Destaque para Toquinho, autor de dois gols.
No aspirante, foi a vez do Canarinho dar a volta olímpica. Cadinho abriu o placar para o Cruzeiro. No segundo tempo, o Canarinho empatou e virou com gols de Jardel. No fim da partida, Ruan decretou a vitória e o título aos donos da casa.
Já nos titulares, muita emoção. Jogando pelo empate, o Canarinho abriu 2 x 0 com dois gols de Julian Haupt. Na segunda etapa, o Cruzeiro descontou com Vilson. Logo depois Brendon ampliou para os donos da casa. Quando parecia que o título seria decidido no tempo normal, o Cruzeiro buscou a virada com gols de Heleno, Jardel e Cotoco. Nos pênaltis, melhor para o Canarinho que venceu por 7 x 6.

Teutônia

A Super Copa Osvaldo Ribeiro de Lima foi disputada entre o campeão da Taça da Amizade e do municipal de Teutônia. Melhor para os times de Teutônia. No aspirante, o Atlético Gaúcho levou a melhor sobre o Boavistense e venceu por 1 x 0 – gol de Joninhas.
No titular, o Boavistense saiu na frente com gol de Felipe. Pouco tempo depois, Alex Colares cobrando pênalti empatou para o Juventude. Quando a partida estava se encaminhando para as penalidades, brilhou a estrela de Colares. O atacante do Juventude chutou de longe e marcou o gol do título.

Encantado

Precisando apenas do empate para ficar com o título, o Cruzeiro saiu na frente com gol de Emanuel Parecy, aos 31min do primeiro tempo. Aos 19min do segundo tempo o Cruzeiro ampliou com Juninho Agnoletto. Aos 25min, Marcelo Fachini descontou para o Ouro Verde e aos 45min, Luisinho Freitas empatou o jogo.
Após a final foram premiados também os destaques do municipal. União ficou com o trofeu disciplina. Luizinho Freitas (Ouro Verde) e Gian Capelari (Humildes FC) foram os artilheiros. Capelari ainda levou o troféu de revelação. Nédio Castoldi (Cruzeiro) foi o dirigente destaque. O time campeão ainda levou os prêmios de goleiro menos vazado: Adalberto Ribeiro; mesário destaque: Nei; e melhor treinador: Tigrinho.

Bom Retiro do Sul

O Rudibar confirmou o favoritismo diante do Largados e comemorou o quarto título consecutivo no Municipal de Bom Retiro do Sul. A equipe da casa já havia vencido o primeiro jogo, por 2 a 0, e precisava apenas de um empate para comemorar o título. Em campo, teve dificuldades diante do Largados. No último lance do primeiro tempo, em confusão na linha de fundo, o atacante Joãozinho de Moura, do Rudibar, foi expulso. O primeiro tempo foi morno, sem grandes chances para nenhuma equipe.
No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, o Rudibar abriu o placar. Gol de Dari. Após isso, e com um jogador a mais, o Largados começou a pressionar, acumulou boas chances mas parou em ótima atuação do goleiro, tendo inclusive colocado duas bolas na trave. O placar não foi mais alterado, Rudibar 1 a 0 no Largados e volta olímpica para comemorar o tetracampeonato.
No aspirante, o Largados e Rudibar empataram em 1 x 1. Como no primeiro jogo, o Largados venceu, o título ficou com a equipe.

Taça Integração

Na Série Prata, o Guarani venceu o Juventus por 2 x 1. Aos 40min do primeiro tempo Leonardo Casaril abriu o placar para o Guarani. Aos 10min do segundo, Miguel Bettio ampliou. Aos 25min, Fábio Delazeri descontou para o Juventude. Como o time de Travesseiro já havia vencido o jogo de ida, ficou com a taça de campeão.
Na Série Ouro, o Canarinho venceu o Atlético Caçadorense, no clássico de Nova Bréscia e ficou com o título. O único gol do jogo foi marcado por Lucão.
 


 

Acompanhe
nossas
redes sociais