Um tabu a ser quebrado

Copa América

Um tabu a ser quebrado

Brasil foi eliminado pelo Paraguai nas duas últimas edições da Copa América

A Seleção Brasileira demorou à encantar, mas nos embalos de Everton Cebolinha chegou com moral aos mata-matas. Hoje à noite o jogador poderá brilhar na frente de sua torcida. O Brasil encara o Paraguai pelas quartas de final, na Arena do Grêmio, às 21h30min.
Para avançar de fase, o Brasil terá que superar um trauma. Embora o Paraguai não tenha o cacife de equipes como Argentina e Uruguai, nas duas últimas edições da Copa América, em 2011 e 2015, foi o responsável por mandar os brasileiros de volta para casa, ambas em disputas de pênaltis nas quartas de final.
As campanhas até aqui são bem distintas. O Brasil avançou de fase como líder do Grupo A, com duas vitórias e um empate, enquanto que o Paraguai ainda não venceu e avançou com dois pontos, na terceira colocação do Grupo B.
Para a partida do mata-mata, Tite não poderá contar com o volante Casemiro, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Para seu lugar, deve promover a entrada de Fernandinho. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou a partida contra o Peru. O vencedor do confronto entre Brasil e Paraguai joga a semifinal contra o vencedor do duelo entre Venezuela e Argentina.

Torcedores confiam na Seleção

O jogo na Arena do Grêmio é a chance de ouro para torcedores do RS acompanhar a Seleção Brasileira. Um dos destaques do time, o atacante Everton, tem a confiança da torcida, que acredita na classificação.
 
15_AHORA2
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CAETANO PRETTO – caetano@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais