A Seleção Brasileira está de volta a Porto Alegre. Após golear Honduras no último amistoso, o time comandado por Tite enfrenta o Paraguai, amanhã, às 21h30min, na Arena do Grêmio.
Para o confronto da próxima quinta-feira, Tite não poderá contar com o volante Casemiro, suspenso pelo segundo cartão amarelo, levado na goleada de 5 a 0 sobre o Peru.
O substituto já está escolhido, será Fernandinho, do Manchester City, que formará dupla com Arthur. Ele treinou com um curativo no joelho direito, mas não preocupa.
O provável time titular tem Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Filipe Luís, Fernandinho, Arthur, Philipe Coutinho, Everton, Firmino e Gabriel Jesus.
Arbitragem chilena
A Conmebol divulgou ontem o trio responsável por apitar o jogo do Brasil. Roberto Tobar, do Chile, será o árbitro principal. Ele terá como auxiliares os conterrâneos Christian Scheimann e Claudio Rios, com Julio Bascuñan no VAR.
Empate é pênalti
Assim como nas edições anteriores, a Conmebol informou que nas quartas de finais em caso de empate, a decisão do classificado vai direto para as penalidades. Já nas semifinais e final, se a igualdade seguir no tempo normal, a decisão da vaga vai a prorrogação, permanecendo o empate, a decisão irá aos pênaltis.