Títulos vão para fora do RS

volei

Títulos vão para fora do RS

C.A. Trebolense, da Argentina, foi o campeão geral. Troféus da série ouro foram para ADV Jaraguá, Tijuca e Curitibano

Títulos vão para fora do RS

Após cinco dias de eventos e jogos em alto nível, o 13º Festival Internacional Cidade de Estrela de Voleibol terminou na tarde dess domingo. O ginásio Ito Snel estava lotado na definição dos campeões da competição.
O primeiro time a soltar o grito de “é campeão” da Série Ouro foi a ADV Jaraguá, de Santa Catarina, na categoria mirim. O time venceu o C.A. Trebolense A, da Argentina, por dois sets a zero (25 x 23 e 25 x 16).
Na final infantil, as cariocas do Tijuca Tênis Clube superaram as catarinenses do Avojoi, também por dois sets a zero (25 x 18 e 25 x 21), conquistando de forma invicta o título da categoria.
A final do infanto entre Curitibano, do Paraná, e Trebolense, da Argentina, foi bastante disputada, sendo decidida no tiebreak. No fim, as paranaenses levaram a melhor vencendo por dois sets a um. (25×27, 16×25 e 12×15).
Apesar de não levar o primeiro lugar, as argentinas foram as campeãs gerais do festival, e receberam o Troféu Dr. Tonelli. Além das premiações de primeiro a terceiro lugar nas séries ouro, prata e bronze, as melhores atletas receberam troféus e presentes.

Festival de sucesso

“Foi um sucesso, mais uma vez”, comemorou o vice-presidente da entidade organizadora do evento, a Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates), Rodrigo Rother. De acordo com ele, o objetivo de atender bem todas equipes e proporcionar uma competição de alto nível. “A gente vê que todos estão voltando para casa felizes”, disse.
Além do bom andamento do festival, Rother também pode comemorar a medalha de bronze conquistada pela equipe mirim da Languiru/CML/Avates, da qual é treinador. As meninas venceram a disputa de terceiro lugar contra as catarinenses do Gaspar por dois sets a zero (25 x 19 e 25 x 11).
 
 


 
 

Acompanhe
nossas
redes sociais