Esperança e  Boavistense  comemoram

Amadores

Esperança e Boavistense comemoram

Equipes conquistaram o amador de Roca Sales e a Taça da Amizade, nesse fim de semana

Esperança e  Boavistense  comemoram

O fim de semana de tempo bom foi de muita festa. Em Roca Sales, o Esperança venceu o Botafogo nos pênaltis e ficou com o título municipal. Já em Boa Vista do Sul, o Boavistense levou a melhor em cima do Juventude e conquistou a Taça da Amizade.
Dono da melhor campanha, com nove vitórias e um empate, o Esperança, de Fazenda Lohmann, foi surpreendido em casa. Precisando vencer para levar a decisão do título aos pênaltis. O Botafogo iniciou melhor e aos 10min Juremir abriu o placar.
Logo depois, aos 17min, os visitante aproveitaram bobeada da defesa do Esperança e ampliaram com Gustavo. Aos 41min, Jeferson Gedoz descontou cobrando pênalti.
Na volta do intervalo, o Esperança voltou melhor e logo conseguiu o empate. Roger Rieger lançou Clodoaldo que tocou na saída do goleiro. Nem deu tempo para comemorar. Na saída do meio-campo, a defesa do Esperança se atrapalhou e Juremir recolocou os visitantes na frente.
Aos 23min, Clodoaldo novamente empata o jogo. Mas aos 44min, em uma bola alçada na área, Cleiton toca para o fundo do gol, dando a vitória para o Botafogo.
Com o resultado, a decisão foi para as penalidades, onde o Esperança foi mais competente e venceu por 4 x 2.
No veterano, o Botafogo venceu o Juventude por 3 x 2 e nas penalidades venceu por 5 x 4, ficando com o título.

Taça da Amizade

Depois de quatro anos, o troféu da competição saiu de Imigrante e foi para Boa Vista do Sul. No domingo o Boavistense fez a dobradinha no torneio. Jogando em casa, o time empatou em 1 x 1 com o Juventude, de Brochier, na categoria aspirante. Como havia vencido o jogo de ida, comemorou o título com o empate.
Já nos titulares, o Boavistense voltou a vencer o Juventude, de Westfália, dessa vez por 2 x 1. Com o resultado, a equipe conquistou o primeiro título da competição.

Capitão

7 de Setembro e Internacional empataram em 1 x 1 no jogo de ida da final. No próximo domingo, em São Luiz, o Internacional joga por uma nova igualdade para ficar com o título.

Encantado

Jogando em casa, o Ouro voltou a vencer o Humildes FC, dessa vez por 3 x 1 e carimbou o passaporte para a final, onde enfrentará o Cruzeiro. Durante a semana será feito uma reunião entre as equipes para definir a data e o local dos jogos.

Teutônia

O Juventude, de Linha Franck, conseguiu uma façanha nesse domingo. Jogando em casa, o time reverteu as duas derrotas sofridas no jogo de ida e nas penalidades avançou para a decisão. Na categoria aspirante, o time eliminou o União. Já nos titulares, ganhou do Esperança, de virada, por 2 x 1 e nos pênaltis venceu por 3 x 1. Na decisão enfrentará o Atlético Gaúcho, nas duas categorias, repetindo a final do ano passado.

Copa Integração

Jogando em casa, o Nacional perdeu para o XV de Novembro, por 2 x 1 e deu adeus a competição. Agora, na final, o XV encara o Bragantino. O primeiro jogo será no próximo domingo, em Santa Clara do Sul, já o jogo da volta será no dia 9, em Canudos do Vale.

Cruzeiro do Sul

A competição conheceu nesse domingo os classificados para a semifinal nas três categorias. Nos titulares, o Independente venceu o Bom Fim no tempo normal, mas nos pênaltis perdeu por 4 x 2. Como possuía a melhor campanha entre os três clubes eliminados, voltou para disputar a semifinal. O Canarinho confirmou o favoritismo e voltou a vencer o Primavera. Já o Cruzeiro se classificou ao vencer o 25 de Julho nos pênaltis. Com isso, as semifinais da categoria titular terão: Independente x Bom Fim, Canarinho x Cruzeiro.

Acompanhe
nossas
redes sociais