Classificado, Inter visita o River Plate

Copa Libertadores

Classificado, Inter visita o River Plate

Odair Hellmann pode poupar jogadores pendurados

Classificado, Inter visita o River Plate

Graças a boa campanha, o Internacional faz hoje um jogo de sangue doce contra o River Plate. O Colorado vai encarar uma das equipes mais fortes do continente, fora de casa, mas por já estar classificado, joga tranquilo.
As duas equipes vão à campo às 21h30min, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Os dois times estão classificados e já sabem a sua colocação no grupo. Com 13 pontos, o Inter é líder e não pode ser ultrapassado. O River é segundo colocado, com 9 pontos.
 
Jogar em Buenos Aires sem o dever de vencer é um alívio ao time, mas nem por isso o Internacional vai a passeio. Em boa colocação no ranking geral da primeira fase, o Inter quer terminar como um dos melhores líderes, o que garantiria a vantagem de decidir os jogos do mata-mata em casa. Hoje a equipe tem a segunda melhor campanha geral, atrás apenas do Cruzeiro.
 
Com jogadores pendurados com dois cartões amarelos, Odair Hellmann deve optar por uma escalação com alguns reservas. Os cartões são zerados nas oitavas de final, e por isso, Edenilson, Patrick e D’Alessandro não devem iniciar a partida. Rodrigo Dourado está recuperado das dores no joelho e é alternativa para o jogo.
 
O time que deve iniciar o jogo em Buenos Aires tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Lindoso), Rithely, Nonato e Sarrafiore; Nico López e Paolo Guerrero.
 
 

Jogar na Argentina

O Internacional não está acostumado a jogar em terras argentinas. A última vez que a equipe visitou o país vizinho foi em 2011, quando perdeu para o Independiente a partida de ida da Recopa Sul-Americana. A última vitória no país ocorreu em 2008, quando na ocasião, o Inter venceu o Estudiantes na primeira partida final da Copa Sul-Americana. O River Plate também optará por preservar alguns titulares, e deve mandar a campo o seguinte time: Armani; Mayada, Rojas, Lollo e Angileri; Ponzio, Fernández, Pérez e Palacios; Alvares e Pratto.
 
ESPORTE_05

Acompanhe
nossas
redes sociais