Beira-Rio lotado  pela classificação

Libertadores

Beira-Rio lotado pela classificação

Colorado recebe o Palestino pensando em avançar de fase

Beira-Rio lotado  pela classificação

O Internacional vai a campo hoje pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. Às 21h30min recebe o Palestino, do Chile, no Estádio Beira-Rio. A partida pode definir a classificação da equipe colorada às oitavas de final da competição, e para isso conta com a força de sua torcida.
 
A equipe comandada por Odair Hellmann é líder absoluta de seu grupo. Com 7 pontos, está três à frente do segundo colocado, que é justamente o seu adversário na noite de hoje. Uma vitória leva o Inter aos 10 pontos e encaminha a classificação.
Odair pode promover alterações na escalação inicial da equipe, as dúvidas são principalmente na composição do ataque, que pode contar com a estreia do peruano Paolo Guerrero na competição continental. D’Alessandro sentiu dores e é dúvida após sair mais cedo no treinamento de domingo.
 
Quem pode ficar com a vaga do argentino é William Pottker, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda. A outra alternativa seria a entrada de Guilherme Parede, destaque e autor do segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Caxias.
 
Com isso, a equipe que deve ir à campo buscar a classificação antecipada às oitavas de final tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; D’Alessandro (Pottker), Nico López e Paolo Guerrero (Rafael Sóbis).
 

Homem Gol

Paolo Guerrero está de volta ao futebol. O peruano estreou marcando o primeiro gol da vitória do Internacional no sábado, o atacante atuou por 63 minutos no triunfo colorado sobre o Caxias.
 
A tendência é que o jogador faça agora a sua estreia na Libertadores, seja começando a partida ou entrando no segundo tempo.
Os números de Guerrero na principal competição da América do Sul são animadores. Ele já atuou em 18 partidas, distribuídas em quatro edições, marcando 10 gols. Foram doze jogos pelo Corinthians e seis pelo Flamengo. A esperança agora é que o atacante consiga ser efetivo também em Porto Alegre, alavancando os gols colorados.
 

Casa cheia

A torcida colorada promete ser o décimo segundo jogador na noite de hoje. Os ingressos foram praticamente esgotados. Na tarde de ontem, restavam lugares apenas para os camarotes e o setor “Coração do Gigante”. A expectativa é de casa cheia para a decisão, em torno de 45 mil torcedores são esperados.

Acompanhe
nossas
redes sociais